Gaby Araújo 51980508566


Gaby Araújo 519080508566
Quero ser sua namoradinha!Aluguel

Olá lindos! Quero ser sua namoradinha de aluguel, e fazer aquele sexo bem gostoso que te levará a loucura!
Venha me visitar e comprove a qualidade de meu atendimento!  Pode me contatar pelo whatsapp (51)980508566
Meu atendimento inclui uma massagem relaxante com creme, sexo bem gostosinho ...

Faço oral bem babadinho com uma boa pressão , adoro receber oral, beijos na boca, e vou te levar ao delírio com sexo vaginal  e anal em diversas posições.
Recebo meu cachê “presentinho” nos primeiros momentos de nosso encontro…
Sou estilo namoradinha safada ,sou  simpática, carinhosa e educada super alto astral
Possuo local próprio bem localizado e super aconchegante (Zona Norte ), ótima localização,  com estacionamento ao lafo e toda comodidade para seu conforto.
Aceito todos os cartões taxa adicional de 10%.

Comentários

  1. Atendente é Gostosa mas é cheia de frescura não Beija não faz anal e na hora do sexo não pode fazer muito barulho porque tem apartamentos ao lado .
    Mas fora isso o atendimento é legal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog